TIPOS DIFERENTES DE SARMS (BENEFÍCIOS, EFEITOS COLATERAIS E MEIA-VIDA LISTADOS)

SARMs são uma classe de suplemento cada vez mais popular para atletas e fisiculturistas que buscam melhorar seu desempenho físico e desempenho. Existem vários tipos diferentes de SARMs disponíveis, e é por isso que elaboramos este guia para entender melhor as diferenças entre eles!

  • Poderosa queima de gordura
  • Construção muscular magra
  • Resistência melhorada
  • Maiores tempos de recuperação
  • Perda constante de gordura corporal, mesmo quando não está se exercitando
  • Melhor definição muscular

O que são SARM? (& significado de “SARMs” explicado)

SARMS, também conhecido como Moduladores Seletivos de Receptores de Andrógenos – o que são? O receptor androgênico (AR) é um membro da família dos hormônios esteróides e desempenha um papel importante na fisiologia dos tecidos. Este receptor inclui glicocorticóides, receptores de mineralocorticóides, ER, PR e receptor de vitamina D3 – pontos-chave para este artigo.

Os ligantes AR incluem a testosterona circulante e a diidrotestosterona local que se liga ao AR para ativá-lo. No entanto, existem limites para o metabolismo e a reatividade com outros receptores para a eficácia do uso de andrógenos esteróides terapêuticos. O SARMS foi descoberto para “selecionar receptores de tecido” para promover seus efeitos benéficos de andrógenos sem os efeitos colaterais.

Os receptores androgênicos são encontrados em todo o corpo – músculos, ossos, próstata, órgãos sexuais secundários e desejáveis ​​seminais. Mas em termos de fisiculturismo, a única parte em que realmente queremos ver efeitos de tamanho, massa e força são os músculos. Quando qualquer célula androgênica é estimulada pela testosterona, isso ativa uma enzima chamada 5-a-redutase que converte a testosterona em di-hidrotestosterona (DHT) – um hormônio androgênico que é 10 vezes mais poderoso que a testosterona. A ativação do AR é obtida através da ligação do ligante DHT ao ponto de ligação do AR, que então causa alterações conformacionais e fosforilação e ligação final ao elemento responsivo ao andrógeno (ARE). O ARE então modula a transcrição dos genes responsivos ao andrógeno. Se a testosterona estiver muito alta, uma enzima chamada aromatase converte a testosterona em estrogênio, que então exerce efeitos semelhantes aos do estrogênio na célula.Uma pequena quantidade disso ocorre naturalmente, pois o estrogênio é necessário no corpo de um homem, assim como a testosterona. Mas muito estrogênio e é aí que os sintomas femininos começam a ocorrer.

Em circunstâncias normais, o corpo regula cuidadosamente sua produção de andrógenos por meio de controle de feedback para evitar desequilíbrios. Tomar qualquer forma de esteróide anabolizante, SARM ou modulador de estrogênio interrompe esse mecanismo natural de uma maneira boa ou ruim.

Os principais moduladores androgênicos que os adolescentes utilizam são encontrados na forma de “esteróides anabolizantes”. Estes são conhecidos por aumentar a massa muscular, crescimento e força. Deve-se notar que a testosterona não é classificada como um esteroide anabolizante – pois é um hormônio que ocorre naturalmente no corpo. O problema do uso de anabolizantes são os efeitos colaterais (dependendo do tipo usado), porém desde que a pessoa treine bem o uso de anabolizantes é altamente eficaz. É por isso que o SARMS foi descoberto, para encontrar os efeitos positivos dos esteróides anabolizantes, sem os efeitos negativos do esteroide.

SARMs não são tóxicos para o fígado e têm pouco efeito sobre a pressão arterial. Isso elimina a necessidade de pré-carga e suplementos de suporte durante o ciclo. Posteriormente, um ciclo SARM acabará por ser menos dispendioso do que um ciclo AAS/PH (esteróide/pró-hormônio) tradicional. As chances de efeitos colaterais relacionados ao estrogênio e retenção de água também são significativamente menores. Todos eles são colocados em quarentena, testados e devem atingir um ensaio superior a 98% antes do uso.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como funcionam os SARMs

Os SARMs visam os receptores de andrógenos no corpo para exibir seus efeitos nos locais que queremos – principalmente músculos, mas também aumentando a densidade óssea. Quando o SARM se liga ao receptor de andrógeno, ele diz ao corpo para produzir mais testosterona, o que pode ajudar a trazer os resultados que buscamos nos esportes e de desempenho, como aumento de massa magra, força e recuperação.

Quais SARMs não são supressivos

Em teoria, os SARMs não devem ser supressivos, pois você não está suplementando testosterona exógena. No entanto, nem sempre é tão claro, e os usuários de SARMs relataram problemas por não realizar PCT após ciclos pesados. Não gostaria de dizer que existem ‘SARMs não supressivos’, pois isso parece ser altamente individual. SARMs mais leves, como Andarine ou Ostarine, em doses baixas a moderadas, aparentemente ser menos supressivos. A recuperação de um ciclo de SARMs geralmente pode ser feita com suplementos de venda livre.

Ostarine ajuda a evitar que isso aconteça e, ao mesmo tempo, ajuda a evitar a retenção de água. Durante a recomposição, as calorias devem ser adequadas para a manutenção do peso, não para a perda de peso.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Quais SARMs são menos supressivos

Para evitar a ativação, inicie com um dos SARMs mais níveis mencionados anteriormente na dose efetivamente mais baixa e execute ciclos curtos. 4 semanas devem ser suficientes para ver os resultados do seu primeiro ciclo! Antes de aumentar uma dose ou adicionar outro SARM, procure potencializar os efeitos com um suplemento não hormonal que funciona por outra via, como cardarine ou ibutamoren. 

Quais são os SARMs mais supressivos?

Os SARMs mais supressivos são os mais poderosos, especialmente quando são executados por ciclos muito longos. Os SARMs mais poderosos incluem o YK-11, que sugerimos apenas para usuários muito avançados.

Miligrama por miligrama, ele ainda supera muitos dos esteróides anabólicos androgênicos mais potentes.Para saber mais sobre hormônios? Acesse https://guiasarms.com.br.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Você pode pegar diferentes SARMs juntos

Sim! As pilhas de SARMs são a maneira lógica de progredir seu uso se você atingir um platô ou estiver procurando por algo mais difícil de atingir. Isso também significa que você pode colher os frutos de dois SARMs separados. Por exemplo, o destaque de um pode ser ganhos magros e secos, enquanto o destaque de outro pode ser aprimorado. O empilhamento de SARMs só deve ser feito com a orientação correta. 

LGD 4033 Benefícios

Onde Ostarine é um dos melhores SARMs para incluir em um ciclo de corte, o LGD provou ser um bom agente de volume. 

Em um estudo realizado na Universidade de Boston, homens saudáveis ​​que receberam 1 mg de LGD diariamente ganharam cerca de 3 quilos em 3 semanas em média. Não foram observadas alterações clinicamente afetadas nos testículos de função hepática, PSA (problema/testes de função da próstata), hematócrito (teste da relação entre o volume de glóbulos vermelhos e o volume total de sangue) ou ECG (exames de eletrocardiograma, usados ​​​​para verificar o ritmo cardíaco e a atividade elétrica).

Efeitos colaterais do MK 677

  • aumento da fome
  • Letargia
  • Sensibilidade à insulina preconceituosa
  • retenção de água

MK 677 Meia Vida

A meia-vida do MK 677 é de cerca de 24 horas. Isso significa que você pode tomar uma vez por dia, se desejar. Aqueles que o tomam para aumentar o apetite podem tomá-lo pela manhã, mas se o deixar letárgico, você pode querer tomá-lo antes de dormir. 

Fonte: https://guiasarms.com.br/gw-50156-revisao-de-cardarine-beneficios-dosagem-setembro-de-2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *